gRoOvE 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2009 Seguinte, meu pc reinicia quando mando ele desligar, ou as vezes vou fazer logoff ele reinicia, abri um tópico na área de malwares, me orientaram lá a passar vários programas afim de sanar isso, porém não adiantou aí formatei e ainda continua, o que fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Maio 2, 2009 Se você mandar ele reiniciar, ele reinicia normalmente (salvando as configurações antes) ou da o boot direto? Qual Windows está usando? Quando formatou, fez os testes antes de instalar algum software? Manteve partições? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gRoOvE 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2009 quando mando reiniciar, vai de boa, salva certinho...Windows XP sp2. Que testes? Mexi nas partições.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Maio 5, 2009 Já vi um erro parecido mas o problema era na Placa de Rede. Verifique essas possibilidades. Em Sistemas, desative a placa de rede, modem, audio e mande desligar. Faça um teste de cada vez. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Maio 6, 2009 Eu já sofri com isso Mandei um Tecnico atualizar a minha BIOS, e resolveu ! Somente atualizei, nada mais e ficou normal ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites