dieef5 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2009 Boa noite amigos, Gostaria de uma ajuda p/ tentar resolver uma dúvida. Seguinte, Fiz um menu em flash, e este vai ficar em uma loja, os links dessa loja são passados como esse exemplo: <?php echo tep_href_link(FILENAME_DEFAULT); ?> (assim passa a sessão) ou seja, no flash, nos botões não posso colocar o link simples assim: www.site.com.br/empresa. Pois a pessoa clicando não passará a sessão no site e consequentemente irá deslogar. Resumindo. o link que tenho q colcoar no botão seria este: <?php echo tep_href_link(FILENAME_DEFAULT); ?> porém não sei como fazer isso no flash. como posso passar ele código PHP para o botão do meu menu no flash? aguardo uma ajudinha ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Maio 3, 2009 Bom então você vai ter que fazer algo diferente... Vai ter que passar todas as variáveis para o flash do php... e ai sim repassar para o php.... Pois no flash para se abrir uma página usa-se o getURL(página) Acontece que se você tentar passar diretamente o endereço como: getURL(?empresa=versao) Você consegue passar os dados assim... mas se você tentar passar os dados como getURL(tep_href_link(FILENAME_DEFAULT)); se essa tep_href_link não for uma função acessivel de qualquer lugar... o flash acredito que não irá reconhecer... portanto não vai passar os dados necessários. O que você teria de fazer é enviar com: echo "&variavel=valor&" Para que o flash receba os dados com algum LoadVars e ai sim repassar os dados para o site... usando o getURL. Não sei se deu para entender. É meio confuso mesmo haha e como eu sou tbm não ajuda ^^ Você tbm pode comunicar com o flash através de javascript ai acredito que ficaria com uma interação mais fácil... Mas em todo caso tenta isso que lhe falei... se não der certo usa o javascript com o flash :) Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dieef5 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2009 Bom dia, Obrigado pela resposta amigo. Porém não entendi muito bem não..rs..você diz p/ criar 1 arquivo em php p/ que possa puxar pelo action script? e desse jeito getURL(tep_href_link(FILENAME_DEFAULT)); naum da realmente, já testei. ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Maio 4, 2009 Então como eu disse. Se desse jeito você já tinha tentado e sem sucesso... Faça com que o seu arquivo php envie a variável para o flash daquela maneira informada a cima. echo "&variavel=valor&"; E assim você vai conseguir recuperar com LoadVars no flash. Ou envie as variaveis por flashvars tbm ;) Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites