ckattab 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2009 Olá, pessoal, boa noite! Estou com um problema me assustando! Tenho um micro original da HP com Windows Vista original, Home Premium 32 bits. Bem, dia 30 de abril eu instalei atualizações do Windows através do Windows Update, e desde então meu PC para de responder do nada e tenho que reiniciar manualmente. Hoje após reiniciar manualmente o micro não queria nem ligar... tive que tirar da tomada e esperar alguns minutos para liga-lo novamente. Desinstalei o que pude da última atualização e o problema persiste... Acho que o único jeito é formatar, não é? Sendo esse o caso, o Factory Image CD que eu tive que gravar é o meu Windows Vista original? Ou que raio de Factory Image é isso que os micros da HP têm? Se for o meu Windows original, o processo de formatação é parecido com o do Windows XP? Pois sei formatar o XP, mas nunca mexi com o Vista... Detalhe: foi necessário 3 DVDs para gravar o Factory Image todo. Agradeço qualquer ajuda! (desculpe-me se postei no lugar errado) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 5, 2009 Factory Image é um software de backup. Ele cria uma imagem ISO do seu disco rígido inteiro ou daquilo que você quiser salvar. Se você gerou um backup com a máquina já com problemas, há possbilidade de ter salvo o problema juntamente com o backup A imagem de backup deve ser feita quando recebe o PC da loja ou quando tiver certeza de que não há nenhum problema relacionado ao software. Você ainda não formatou, não é ? Sugiro que salve seus arquivos importantes manualmente. Salve os drivers instalados também. Existem ferramentas apropriadas para isso. Quando tiver certeza de que está tudo seguro, insira o CD de instalação do vista e escolha "Restaurar". Escolha uma data na qual você tem certeza de que nao havia nenhum problema. a restauração não apaga os seus arquivos, mas por precaução, faça backup Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites