Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucastv

Track and Trace (Rastreamento)

Recommended Posts

E aí povo,

Bom, estou precisando de um script asp usando um banco de dados

access para cuidar de um serviço "trace and track" tipo dos correios

que pode ser encontrado nesse endereço aqui:

http://www.correios.com.br/servicos/rastre...nal/default.cfm

Track dos correios (Rastreamento)

P/ ser mais exato, eu estava pensando em um serviço dessa forma:

http://www.clarkeinc.com/latracktrace.asp

Track Detalhado

Alguém saberia aonde posso encontrar???

Vallew

Lucas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu arrumei um código desse jeito, mas quando eu coloco o um número qualquer p/ procurar ele dá TODOS os dados que contém esse número.Na verdade eu quero fazer a procura de um número exato que está na tabela... tipo quando coloco 1 ele dê os dados que é formado pelo número 1, mas ele retorna 123, 111, 221, 214 e todos os outros que tem o número 1.Intendeu? QUero procurar o número 123, ele deve me dar somente os dados que é = 123Olha o código<%Dim strURLDim cnnSearchDim rstSearchDim strDBPathDim strSQLDim strSearchstrURL = Request.ServerVariables("URL")strSearch = Request.QueryString("search")%><p>Search our sample db by first or last name. (% returns all)</p><form action="<%= strURL %>" method="get"><input name="search" value="<%= strSearch %>" /><input type="submit" /></form><p>[Try 'am' or 'er' for an example]</p><%If strSearch <> "" ThenstrDBPath = Server.MapPath("trackdb.mdb")Set cnnSearch = Server.CreateObject("ADODB.Connection")cnnSearch.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & strDBPath & ";"strSQL = "SELECT pod, tracknumber " _& "FROM tracktable " _& "WHERE pod LIKE '%" &strSearch& "%' " _& "ORDER BY pod;"Set rstSearch = cnnSearch.Execute(strSQL)%><table border="1"><tr><th>Name</th><th>Sales</th></tr><%Do While Not rstSearch.EOF%><tr><td><%= rstSearch.Fields("tracknumber").Value %></td><td><%= rstSearch.Fields("pod").Value %></td></tr><%rstSearch.MoveNextLoop%></table><%rstSearch.CloseSet rstSearch = NothingcnnSearch.CloseSet cnnSearch = NothingEnd Ifif busca = "" then Response.Write("<h3><font color='red'>Digite o numero que procura</font></h3><p>")Response.End()end if%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.