Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fernanda66

Opinião

Recommended Posts

eh, ficou lóki o logo, mas como wizard e umonte de gente sabe, logo TEM QUE SER CHAPADO (normalmente),bevel num dah...... :mellow: falowz ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao curti o bevel e akele gradiente radial na bolinha !! seria mto melhor sem nenhum efeito!!

simplesmente vetor!

flw e ta parecido com o do wolf!! hehehe

Não gosto de logo "chapado" muito menos aqueles que são fielmente parecidos com tribal, já estão muito batidos! Se estou usando o photoshop, tenho que abusar um pouco dos recursos que ele contém! O bevel em preto acetinado é exatamente o que eu mais eu gosto! Valeu a sua opinião, o que vale é participar, obrigada!
Desculpa discordar do seu "gosto pessoal", mas como nosso amigo disse, logotipo TEM que ser chapado, em vetor.

Você pode até criar aplicações pra ele, efeitos, e coisa do tipo, mas tem de sair de uma base chapada.

Observe sites de referência ( como esse: http://www.brandsoftheworld.com/ ), e até mesmo embalagens no supermecado, pode ser bacana para aprendizado.

Quanto ao seu logo, gostei :D

W.

É claro que logo não é geralmente criado, já com efeitos! Meu logo tranformei em shape, apartir daí transformo... A "arte final"( Estou falando do produto final) sem efeitos é minimalismo que não me atrai, senão, usava lápis e papel. Tô usando photoshop, pescou? Estou praticando, entende? Valeu a sua opinião!

Compartilhar este post

Link para o post

A "arte final"( Estou falando do produto final) sem efeitos é minimalismo que não me atrai, senão, usava lápis e papel. Tô usando photoshop, pescou? Estou praticando, entende? Valeu a sua opinião!

Minimalismo? O simples também tem poder de atração, desde que seja bem feito.

Compartilhar este post

Link para o post

A "arte final"( Estou falando do produto final) sem efeitos é minimalismo que não me atrai, senão, usava lápis e papel. Tô usando photoshop, pescou? Estou praticando, entende? Valeu a sua opinião!

Minimalismo? O simples também tem poder de atração, desde que seja bem feito.
Concordo com você! Quando a atmosfera de um ambiente é exageradamente rebuscada, ela cansa! Mas por outro lado a simplicidade exacerbada pode tornar-se cansativa tb! Por isso a eterna busca pelo equilíbrio, se é que ele existe! Não sei se você concorda, mas o logo que fiz é simples, para sair da "mesmice", usei o bevel. Para usá-lo chapado, monocromático, ...,irá parecer "marcador de gado" rsrsrs....

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com você! Quando a atmosfera de um ambiente é exageradamente rebuscada, ela cansa! Mas por outro lado a simplicidade exacerbada pode tornar-se cansativa tb!

tem que saber dosar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.