Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

a.crow

Liberação de código fonte

Recommended Posts

Num é por nada não galera, mais vcs gostam de se iludir né não????

uayhuahua o cara tae fugiu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcelo, a coisa mais facil que tem é enganar um troxa, e a coisa mais dificil que tem é explicar pro troxa que foi enganado!PS.: Isso só se aplica ao Marcelo Feioso da Silva Sauro!!

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo, a coisa mais facil que tem é enganar um troxa, e a coisa mais dificil que tem é explicar pro troxa que foi enganado!PS.: Isso só se aplica ao Marcelo Feioso da Silva Sauro!!

Olha quem te falandoPara seu conhecimentoMinha mãe falou que eu sou muito bonito, ela fala todo dia para mim

Compartilhar este post

Link para o post

Não fiz na sacanagem não, só não tive tempo de voltar aqui pra ver o resultado. Teve muita gente pedindo o Help Desk, só pra vocês terem idéia do que se trata, ele é MUITO próximo da Locaweb, ou seja, ele não é com o mesmo objetivo desse por exemplo, ele é mais voltado para relacionamento com Cliente.Vou comentar os códigos (onde não estiver) para ninguém ter problemas com eles e vou mandar pro codigolivre.com.brSó confirmem se ainda assim querem o Help desk. Ah, se puderem, votem entre o GED e o Classificado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ave , parei ter que ficar aqui lendo isso sem chance se o maluco é feio azar o dele, mas o malluco chega aqui oferece um código e tal se é pra curtir com a cara dos outros vai pro circo que lá sempre tão aceitando mais um palhaço --------------------Quem Pede Tem Preferência e quem se Desloca Recebe

Ninguém tem que ler nada. Tá com pressa, faz o teu código.

Compartilhar este post

Link para o post

manda esse classificados ai q to curioso pra v

Compartilhar este post

Link para o post

manda esse classificados ai q to curioso pra v

O Classificado é muito parecido com o do jornal O Globo. Porém está no access, mas pra mandar pro SQL é rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

sou afavor do helpdesk e do classificados!!!!

o cara você vai ajudar uma galera com essa atitude. mais pessoas podiam tela tambem!!! isso ajuda muitos como eu que sou iniciante!!!! Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Help DeskE obrigado pela atenção de disponiblizar um código.Gostei da atitude, e quando você tiver disponibilidade para liberar será ótimo;Fica tranquiloVALEU!

Compartilhar este post

Link para o post

o Help Desk, só pra vocês terem idéia do que se trata,  ele é MUITO próximo da Locaweb, ou seja, ele não é com o mesmo objetivo desse por exemplo, ele é mais voltado para relacionamento com Cliente.Vou comentar os códigos (onde não estiver) para ninguém ter problemas com eles e vou mandar pro codigolivre.com.br

Muito bom....Eu voto no help desk e na agenda....

Compartilhar este post

Link para o post

Bahhh o carinha ficou bravo!Sabe decontrair não?Ficar na frente do computador direto e não se divertir é fod***, e ainda vir dar lição de moral!Deixa a nossa feiura em paz. Alias. A do Marcelo!

Compartilhar este post

Link para o post

Bahhh o carinha ficou bravo!Sabe decontrair não?Ficar na frente do computador direto e não se divertir é fod***, e ainda vir dar lição de moral!Deixa a nossa feiura em paz. Alias. A do Marcelo!

falar nada o feio, muleque quando você nasceu( nasceu nao, foi é cagado ) sua mae falow pro cara que tirou você da m*****Pode isto de volta, eu quero e meu filho auhuhahuahAe este pessoal sem mulher e fogo o forum emais divertido quando podemos brincar com os amigos e descontrair nao leve tudo na verdade ois nao leva a nada, vamos aprender a brincar mais e aguentar as provocações e assim que e legal trabalhar e ficar na net ok ?Ai pra continuar so uma coisaEnfia seus code no PIIIIIIIIII huauhahuahu zueiraDe boa manow libera ai tud, fiz um lance para você" UDO UDO UDOa.crow vai dar tudoUDO UDO UDOa.crow vai dar tudo "abraços e que nem uns manés do fórum auhuah eu sou :ninja:

Compartilhar este post

Link para o post

Já mandei 7 milhões de e-mails pro administrador pedindo para te banir e até agora nada?No começo pedi para tirar todos os feios do fórum! Ai um calculo matemático me revelou que só ia sobrar EU.Outra coisa, pelo menos minha mãe foi sincera, que me cagou e pediu pra botar de volta.E a sua, que te cagou, não pediu pra colocar de volta, ficou com pena e ainda não para de mentir falando que você é bonito!a.crow, essa musica ele recebeu de um cara de 2m de rola, e ele acabou liberando! Não vai na onda dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou a favor de trancar este Tópico....Não levem a mal mas isso não leva a lugar nenhum .... pois este não é o objetivo do fórum.Salgado ... Trave o Tópico cara ... assim ... acho que seria melhor.É minha opinião mas você é o Moderador... faça o que achar melhor.Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :ninja:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou um profissional que não está disposto a brincadeiras com crianças.Por favor, moderador, tranque o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não ia responder as coisas que foram ditas nem justificar nada, mas tudo bem, vamos lá.1- Tanto faz se eu sou ou não nerd, se eu me divirto ou não, o que importa é que respeito qualquer um da mesma maneira que gosto de ser respeitado. Nesse quase um ano e meio que participo deste fórum nunca faltei com respeito e você Bicicleta, deveria saber, afinal, já tirei algumas de suas dúvidas.2- Sou profissional sim, tenho minha carteira assinada e empresa própria, 4 anos de desenvolvimento e mais de 40 sites publicados.3- As pessoas devem tomar muito cuidado com o que falam pros outros, aquele que hoje você sacaneia pode ser o cara de quem você precisa amanhã, pode até vir a ser seu empregador.4- Não preciso aturar brincadeiras, iniciei um tópico sério, que de certa forma ajudaria alguns, em especial os que estão começando agora, quer brincar, brinque com aqueles com os quais tem intimidade, não com quem desconhece.

Compartilhar este post

Link para o post

Respondi a todos não só a você. Ninguém falou que você tem que puxar-saco de ninguém, mas RESPEITAR as pessoas. Só pra comentar, "não sou lambe-saco não tá ligado" - Pode até não ser, mas é gravadorzinho, vive repetindo o que ouve nas músicas, se acha muito "mano" e não é."pq dinheiro ou ser dono de empresa pra mim é lixo" - Então doa teu computador, tua casa e tudo mais, vai viver em cuba. vai andando ou nadando até lá.rapaz, você não passa de uma criança.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala sério né bicicleta!!!Tava tão divertido! Sempre que alguem coloca um tópico e as pessoas começam a interagir se divertir vem algum sem graça querendo fechar a m***** do tópico!Na boa FOD*&¨$#¨%¨#.Que fechem essa m***** to nem ai! Não vai mudar em nada na minha vida!Todo mundo tem que levar tudo por traz!Abração véio!!Amor e bom divertimento a todos! Esses são os votos MEUS.Abraços por tras e até o próximo tópico de sucesso e divertimento!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.