boiler 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2004 Oi galera! :huh: Dúvida grande. Não sou nenhum fera em flash, mas queria fazer um lance diferente.É o seguinte, tenho uma barra de navegação em q existem links brancos q ao passar o mouse ficam pretos. Queria fazer com q essa barra refletisse no "chão" d meu swf. Sei q vão mandar eu duplicar inverter e aplicar um alpha, mas se eu fizer isso quando a pessoa passar o mouse no link e ele mudar de cor o reflexo naum vai mudar. Ta ligado? ^_^ Quem tiver um action q faça isso eu agradeço muito desde já.VALEU PELA ATENÇÃO DISPENSADA! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bangumi 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2004 logico que mudo éh soh você duplicar e inverter e aplicar um alpha, ai no over do botão você faz outro e muda a cor do reflexo entendeu? se naum entendeu ai você posta ai que eu te respondo de novo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
§tRuTe® 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2004 tipo...usa um duplicateMovieClip();_rotation pra você inverter ele......coisa do tipo....rse uns _x e _y pra definir a pos dele....e tb uns _alpha pra deixar ele claro.........qualquer coisa posta ae........falows!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites