quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 4, 2009 Estou desenvolvendo uma pequena aplicação com o Silverlight 3 para aprendizado. Alguém aqui desenvole com Silverlight? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2009 Eu brinquei uma vez com o Silverlight, acho que era o 2 ainda. Tive problemas em montar layout até aprender a trabalhar com o Grid. Acho que o maior problema por enquanto do Silverlight é fazer todos os usuários instalarem o plugin. Assim como o Framework, provavelmente o silverlight vai vir no Windows Update (se já não vem...). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 5, 2009 Por enquanto não, mas logo deve vir. Pelo visto são poucos que se arriscam nele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Maio 5, 2009 Eles não devem incluir o SL no Windows Update, a Adobe entraria com uma ação na justiça. :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2009 Então pessoal, eu estou com um sistema para fazer e necessitava de algo "rich" e pensei no silverligth, mas ai que surge minha dúvida. É tão bom ou bom o bastante para eu não investir no adobe flex? O que vocês acham? Um grande abraço a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 5, 2009 Cara achei muito bom o Silverlight, com o .NET RIA Service agora então, fico mais chick ainda. Mas exige uma certa curva de aprendizado no que se refere ao desenvolvimento da Interface, meu projeto piloto esta em camadas, tirando a interface o restante é tranquilo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2009 Aprendizado em que sentido, dos controles ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 5, 2009 Não é mais HTML, a forma de montar a interface é totalmente diferente, os controles também são diferentes, lógicos que alguns são padrões, como TextBox e Button. Mas você tem que reformular o conceito de interface web que possui hoje. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites