Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Maio 4, 2009 Pessoal aconteceu uma coisa que agora estou achando até engraçado mais na hora que aconteceu não. Fui formatar um desktop celeron 2.66 GHz 80HD 1GB RAM ele estava super lento, imaginei que fosse o Windows XP que estava com vírus e coisas do tipo, então comecei a formatação Inicio da formatação: 9:00 h Fim da formatação: 18:00 h Dar para acreditar? Era uma demora imensa para copiar cada uns daqueles arquivos do CD do Windows e quando aparece a tela de instalação essa sim nem se fala essa foi que demorou mesmo. Resumindo o problema não era o Windows. Quando estava no meio da formatação o cara me falou que a memória do desktop dele era 256 então ele mandou colocar uma de 1GB, então quando terminou olhei lá no sistema e mostrava realmente que tinha 1GB de RAM. Mandei o cara procurar uma assistencia falei para ele que o mais provavel que era algum problema dentro, de Hardware, pois a formatação tinha sido feita e continuava da mesma forma (falei na dúvida) Não sei ele já levou a máquina dele onde ele disse que ia levar, no lugar onde comprou a memória, mais a curiosidade está comigo o que pode(eria) está acontecendo com essa maquina desgraçada dele? Ô maquina terrivel! Seu eu tivesse com esse objeto do meu avatar aquela máquina tinha me pagado. (risos) Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diúnico 1 Denunciar post Postado Maio 5, 2009 Lung, eu disconfio q o HD deve tar com um setor danificado, apos a absurda formataçao reparaste nas propriedades do computador se ele mostrava no hd os 80gb todos, ou entao tenta verificar se ha algum problema de hardware, faz um checkdisk ou tenta em modo seguro!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Maio 5, 2009 Como o diúnico disse. Esses dias eu fui formatar uma máquina, e quando chegou no 34%, parou, e ficou la. CLaro, o HD era velho, portanto é algum setor danificado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites