Pantoja 5 Denunciar post Postado Maio 6, 2009 Mas aee Hargon, Netbus até eu conheço rsrsrss ai tem q ser muito "newba" pra dizer que "invadiu" com isso. E ainda nao concordo em ganhar cargo com esse tipo de coisa. Tinham é que ser presos. O pior que uns são e quando soltos rapidinho sao chamados para analista de segurança em algum lugar. Fazer o que né!? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Maio 6, 2009 Esta cada vez mais comun hackers conseguirem empregos valiosos no mercado hj em dia, segurança da informação hj em dia é o tema que mais cresce e que va crescer cada vez mais... Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Maio 6, 2009 Mas aee Hargon, Netbus até eu conheço rsrsrss ai tem q ser muito "newba" pra dizer que "invadiu" com isso.Do jeito que o Patrique falou kkkk vai saber. Já pensou, tirar onda que invadiu usando NetBus.. tinha um tal de black alguma coisa tbm, nao me recordo o resto do nome ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Maio 6, 2009 Mas aee Hargon, Netbus até eu conheço rsrsrss ai tem q ser muito "newba" pra dizer que "invadiu" com isso.Do jeito que o Patrique falou kkkk vai saber. Já pensou, tirar onda que invadiu usando NetBus.. tinha um tal de black alguma coisa tbm, nao me recordo o resto do nome ¬¬ nao seria Backdoor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2009 Mas aee Hargon, Netbus até eu conheço rsrsrss ai tem q ser muito "newba" pra dizer que "invadiu" com isso.Do jeito que o Patrique falou kkkk vai saber. Já pensou, tirar onda que invadiu usando NetBus.. tinha um tal de black alguma coisa tbm, nao me recordo o resto do nome ¬¬ nao seria Backdoor? eu mandei um desse pra um amigo usando o sub7 e desliguei o monitor dele... isso conta pro curriculo? hehehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Maio 6, 2009 nao seria Backdoor?Olha aí o Pantoja inteirado do assunto kkkk eu mandei um desse pra um amigo usando o sub7 e desliguei o monitor dele...Esse tipo de invasão acho que queima filme hein rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2009 po, mas foi a unica coisa que aprendi e mesmo assim pq ele foi burro em aceitar ahahahah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 7, 2009 Ja vi que aqui temos uns Lammer e Wannabe que usaram umas receitas de bolo e enganaram uns, ehehhe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webmind 5 Denunciar post Postado Maio 7, 2009 ainda me lembro antigamente que em conexoes lentas dava para rastrear o ip de um site. Pois mto bem existe um comando (ms-dos) que da para fazer isso mesmo. nao coloco aqui pk nao sei se devo mas pronto esse comando dado o link busca o ip. Tendo o ip e so usar um programa FTP..... e usar brute force ou outro metodo e voila o site ja era, lool nao sei se e assim tao simples Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 7, 2009 brute force nao é muito recomendado para obter exito eu acho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Maio 7, 2009 só me lembro de ter invadido alguém pelo MSN! Menu Ações > Solicitar assistencia remota Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2009 How.... eu não sou esse lammer não kkkkkkkkk.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2009 Ja vi que aqui temos uns Lammer e Wannabe que usaram umas receitas de bolo e enganaram uns, ehehhepofoi a unica experiencia e olhe lá Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 8, 2009 ja é um começo mas nao pode parar por ai, senao nao pode colocar no curriculo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Reis 1 Denunciar post Postado Maio 9, 2009 hahha, se lembra das salas de bate-papos feitas com código em html, como eu achava engraçado fazer os outros cairem ou enviar mensagens com o nome dos outros...rsrs outros tempos... já deve fazer uns 5 anos que não entro em bate papo. Esse do msn conta como ponto negativo pro currículo também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Siroma 2 Denunciar post Postado Maio 12, 2009 copy /v /b fotomascara.jpg+server.bat foto_ano_novo.jpg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2009 essa é velha e eu conheco conta pro cv? <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites