Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hargon

Hacker rouba senha e invade sistema administrativo do Twitter

Recommended Posts

Mas aee Hargon, Netbus até eu conheço rsrsrss ai tem q ser muito "newba" pra dizer que "invadiu" com isso.

E ainda nao concordo em ganhar cargo com esse tipo de coisa. Tinham é que ser presos.

O pior que uns são e quando soltos rapidinho sao chamados para analista de segurança em algum lugar. Fazer o que né!?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta cada vez mais comun hackers conseguirem empregos valiosos no mercado hj em dia, segurança da informação hj em dia é o tema que mais cresce e que va crescer cada vez mais...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aee Hargon, Netbus até eu conheço rsrsrss ai tem q ser muito "newba" pra dizer que "invadiu" com isso.

Do jeito que o Patrique falou kkkk vai saber. Já pensou, tirar onda que invadiu usando NetBus.. tinha um tal de black alguma coisa tbm, nao me recordo o resto do nome ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

Do jeito que o Patrique falou kkkk vai saber. Já pensou, tirar onda que invadiu usando NetBus.. tinha um tal de black alguma coisa tbm, nao me recordo o resto do nome ¬¬

nao seria Backdoor?

Compartilhar este post

Link para o post

nao seria Backdoor?

eu mandei um desse pra um amigo usando o sub7 e desliguei o monitor dele...

isso conta pro curriculo?

hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

nao seria Backdoor?

Olha aí o Pantoja inteirado do assunto kkkk

eu mandei um desse pra um amigo usando o sub7 e desliguei o monitor dele...

Esse tipo de invasão acho que queima filme hein rs

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vi que aqui temos uns Lammer e Wannabe que usaram umas receitas de bolo e enganaram uns, ehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

ainda me lembro antigamente que em conexoes lentas dava para rastrear o ip de um site. Pois mto bem existe um comando (ms-dos) que da para fazer isso mesmo. nao coloco aqui pk nao sei se devo mas pronto esse comando dado o link busca o ip. Tendo o ip e so usar um programa FTP..... e usar brute force ou outro metodo e voila o site ja era, lool

nao sei se e assim tao simples

Compartilhar este post

Link para o post

brute force nao é muito recomendado para obter exito eu acho

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vi que aqui temos uns Lammer e Wannabe que usaram umas receitas de bolo e enganaram uns, ehehhe

po

foi a unica experiencia e olhe lá

Compartilhar este post

Link para o post

ja é um começo mas nao pode parar por ai, senao nao pode colocar no curriculo

Compartilhar este post

Link para o post

hahha,

se lembra das salas de bate-papos feitas com código em html, como eu achava engraçado fazer os outros cairem ou enviar mensagens com o nome dos outros...rsrs outros tempos... já deve fazer uns 5 anos que não entro em bate papo.

Esse do msn conta como ponto negativo pro currículo também.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.