Tomer Simis 1 Denunciar post Postado Maio 4, 2009 Tenho um .FLA com apenas um movieclip instanciado de "titleTent" e com essas actions: import classes.Positions; var pos:Positions = new Positions(); Tenho uma pasta chamada "classes" e dentro dela tenho a classe Positions e uma pasta gs com a tweenlite. A classe Positions tem isso: package classes{ import gs.TweenLite; import gs.easing.*; import flash.display.MovieClip; public class Positions extends MovieClip{ public function Positions(){ titleTent.alpha = 0; TweenLite.to(titleTent, 0.5, {alpha: 1}); } } } Quando rodo o FLA dá esse erro: 1120: Access of undefined property titleTent. 1120: Access of undefined property TweenLite. 1120: Access of undefined property titleTent. 1172: Definition gs:TweenLite could not be found. 1172: Definition gs.easing could not be found. Por favor, me ajudem http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Amo vocês! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Maio 5, 2009 coloca a pasta "gs" fora da pasta "classes" se fosse pra ficar na pasta classes, o import dela ficaria assim: import classes.gs.TweenLite; mas como não é, ela deve ficar fora quanto ao outro erro, não tem nenhuma variável ou movieCLip chamado "titleTent", verifique se ele existe mesmo []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tomer Simis 1 Denunciar post Postado Maio 5, 2009 Agora está dando isso: 1120: Access of undefined property titleTent. 1120: Access of undefined property titleTent. Mas no FLA principal eu fui lá e criei o movieclip titleTent e instanciei de titleTent Preciso fazer algo a mais? =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Maio 5, 2009 nesse caso você não deve instanciar a classe Positions, e sim defini-la como "Document Class" dá uma pesquisada por isso para ver como fazer []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tomer Simis 1 Denunciar post Postado Maio 5, 2009 Mas eu já tenho uma document class... Queria chamar essa Positions por fora, não tem como? Abraços e obrigado pela ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Maio 5, 2009 então passa o movieCLip "titleTent" como paramento para Positions, ficaria assim o construtor public function Positions(alvo:MovieClip){ alvo.alpha = 0; TweenLite.to(alvo, 0.5, {alpha: 1}); } e no .FLA: import classes.Positions; var pos:Positions = new Positions(titleTent); testa ai []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tomer Simis 1 Denunciar post Postado Maio 5, 2009 Não sei porque mais funcionou =DDDDD Brigadão cara, te amo muito, salvasse minha vida *_* Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites