rogerss_7 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2009 Olá, Tenho um programa bem simples (algumas funcoes de lista ligada) que gostaria de "enxugar". Tenho mínimos conhecimentos em C, por isso peço ajuda a vocês que sabem MUITO mais do que eu. Há alguém aqui que se habilita a tal tarefa? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VictorCacciari 42 Denunciar post Postado Maio 5, 2009 A gente te ajuda a fazer, mas fazer pra você, não vamos não... Se você estiver disposto a pagar, existe o fórum "Ofertas de Trabalhos" que me parece adequado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerss_7 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2009 Olá Victor, Não sei se você entendeu, mas não quero que façam nada do princípio. Foi uma simples pergunta. A fiz com o intuito que talvez houvesse alguém que estaria disposto a fazer. Obrigado. [TÓPICO RESOLVIDO] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VictorCacciari 42 Denunciar post Postado Maio 5, 2009 você pediu que alguém fizesse algo pra você. Se é construir um programa do zero, ou dar suporte em um código já pronto não muda o fato de que você não mostrou trabalho. Como eu disse, estamos aqui para ajudar. Eu aposto que se fizermos essa otimização juntos, você aprenderá muito. Muito mais do que eu fazer tudo pra você. Além do que não ficará muito trabalho só pra mim! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Se você encarar como "tópico resolvido", não posso fazer nada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites