Bruthus 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2004 Aeeee seuss malaaas de plantaooo....frmzaçaa.....feliz pascoa a tdosss uahahauhauhauah......bom queria saber como q eu faço pra MANJAR de flash msm fiz um curso na SOS mas veiu....num aprendi nada...soh o basicao mesmo....queria saber por onde comecar tendeu...de uma forma simples pra depois pegar o jeito e embalar msm!!!valeeeeew a tdoooooossss !!!! ^_^ Chan c eh uma bixa loca!!! uahauhauhau abraçooo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
§tRuTe® 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2004 vish...eh memo heim...semana da pascoa.......hehe...boa.......ah....ow...fica lenu artigos ae...tentanu fazer seus exemplos, estudando .flas prontos.....pra mim esse eh o jeito mais facil de aprender........apenas....fuçando........hehehehhecomo eu disse, da uma procurada ae em bons artigos, leia eles com calma, estude a funcao utilizada...ah...e primero.....conheca bem o flash!as ferramentas e talz......essas coisa.....ae ja era.....ah...e tb, depende o caminho q você quer seguir neh.....se você quer programar ou animar em flash...ae cada um tem suas expecificacoes neh...........rsrsfalow ae!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
didio 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2004 Feliz Páscoa!Tem uma alternativa que pode complementar a alternativa do §tRuTe®. Na impacta tem os dois melhores professores de Macromedia que eu conheço. (Vitale e Roque) É bem caro um curso da impacta mas, vale cada centavo. Eu recomendo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p.md 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2004 Feliz Páscoa!Tem uma alternativa que pode complementar a alternativa do §tRuTe®. Na impacta tem os dois melhores professores de Macromedia que eu conheço. (Vitale e Roque) É bem caro um curso da impacta mas, vale cada centavo. Eu recomendo. realmente,acabei o curso de AS sexta passada com o Roque o cara é fera e o curso vale a pena mesmo, se você tiver uma noção de lógica de prog. melhor ainda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites