Newtinho 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2009 Olá, estou querendo começar a mexer com Software, criação e talss, quero fazer um curso, mais antes queria dar uma passada pelos programas, ver mais ou menos como isso funciona antes de começar o curso!!! Quais são os programas pra criação de software? e qual é o melhor? e alguem tem alguma dica pra mim q estou começando? Vlwwws. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Neto 3 Denunciar post Postado Maio 6, 2009 Tópico movido de Visual Basic para Softwares Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GuilhermeLeobas 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2009 Quais são os programas pra criação de software?Não são programas e sim linguagens de programação.Veja a parte de programação do forum, visite o apostilando. e qual é o melhor?Isso é uma pergunta que vai ser dificil de responder... e alguem tem alguma dica pra mim q estou começando?Não desista. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites