Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos Silveira

Portal Masters - Procuramos STAFF !

Recommended Posts

Olá,

Sou o criador do antigo Portal Masters, site e fórum principalmente sobre programação web (focando muito SEO, que tem pouco conteúdo na web), design e hardware.

Estava completamente sem tempo, os antigos membros do staff não estavam com muito ânimo e o projeto foi ficando de lado. Tinhamos PR 4.

Perdemos muito por conta do domínio, que ficou congelado por alguns meses, e agora está parado, inclusive estava nos antigos DNS que agora estou atualizando para os novos.

Tinhamos mais de 3 mil visitas ao mês, o que não é muito, mas para um projeto que não tinha publicidade estava ótimo.

Continuo com todo o conteúdo, estou mgirando para o meu servidor no Brasil e vou tocar com tudo agora, os que estiverem interesse para atuar no fórum como moderador, colaborador e demais área, entre em contato por este post ou pelo MSN/E-mail: contato@marcossilveira.com.br

Não será cobrado nenhum tipo de despesa, a hospedagem eu mesmo realizo, trabalho com isto, e o domínio é o de menos, já banquei por uns 3 anos, então não se preocupem com isso, apenas procuro colaboradores, e não alguém para ajudar com os gastos.

Quem tiver interesse poste ou entre em contato para saber mais. :)

P.S: O endereço é: www.portalmasters.com.br (estou realizando a migração entre servidores agora mesmo, portanto se estiver fora do ar é porque os DNS estão propagando)

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela reiniciativa do seu projeto, muito bom mesmo.

Sucesso, quando tiver on line irei da uma olhada.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado!

Espero que volte a ser o que era, deixei um grande projeto de lado por falta de tempo, pois tinha um SEO muito ruim e não tinha publicidade, e mesmo assim tinha sempre um bom número de visitas online SEMPRE, espero poder voltar ao que era, ou melhor, superar o que era.

Ando me focando MUITO em SEO, e quero ver se coloco também vídeo-aulas próprias, tudo bem organizado e claro, totalmente gratuito e livre.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Rafael,

Ótimo! Idade não interfere, todos os membros ingressam primeiramente na equipe de colaboradores, para que após uma avaliação (o tempo depende do desempenho do membro) o mesmo fique em uma equipe como Equipe de Programadores, Equipe de Designers, Equipe de Hardware, etc.

O importante é colaborar ao máximo com o que sabe e claro, acima de tudo, respeitar os usuários, evitando brigas.

Estarei recolocando o fórum no ar, logo já falo com você por MP ou por aqui mesmo. Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

O antigo fórum já está no ar. :D

O endereço é: www.portalmasters.com.br/forum

Irei reformular todo ele, criar um template próprio, logo, mudar todaaa a estrutura, etc.

Agradeço aos que já entraram em contato até então, e lembro que não tem um número X de vagas, então quem quiser colaborar basta falar comigo!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.