M@rcio_ 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2004 Ae pessoal, logo abaixo tem um topico sobre tabelas no dreamweaver, mas ñ é o que preciso tipo...... estou fazendo um site, fiz o layot no fireworks e exportei para o dreamweaver, aí eu coloco o layot dentro de uma tabela, mas agora ñ consigo adicionar tabelas por cima e posicioná-las no lugal que desejo, para adicionar meu conteúdo, só layers, mas ñ fica bom, pq quem usa outra resolução, desconfigura tudo! Ae pessoal me ajudem a trabalhar com tabelas no dreamweaver! Valew :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Abril 5, 2004 Coloca a imagem como fundo da celula. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Abril 5, 2004 mas não esqueça de modificar o tamnho da célula de acordo com o tamanho da imagem que irá ficar de fundo, assim o layout não modifica! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites