rafael.t.a 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2009 Pessoal, eu ja instalei o php, mysql e o apache no meu ubuntu, mas agora eu também quero programar em ASP.NET e C#.. Eu fiquei sabendo do mono, mas não sei como instalar. Gostaria que alguém me ajudasse.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Maio 6, 2009 http://www.mono-project.com/Other_Downloads Se eu fosse você colocaria os pés no chão e escolheria uma linguagem p/ aprender bem antes de tentar passar pra outras. Em 7 minutos você quer Java,C,C++,PHP,ASP e C#. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafael.t.a 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2009 kkkkk C, C++ e PHP eu já sei e JAVA, ASP e C# estou aprendendo. O eclipse é para programar em C, C++, PHP e JAVA. O mono é para programar em C# e ASP. Eu não quero é ficar sem programar e nem morrer programando em C/C++, apesar de muito boas, mas as pessoas tem que seguir o mercado e também não ficar desatualizado e a proxima vai ser RUBY.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafael.t.a 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2009 Sim, voltando ao assunto, basta eu instalar os pacotes que irá funcionar?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Maio 7, 2009 mas as pessoas tem que seguir o mercado e também não ficar desatualizado e a proxima vai ser RUBY.. Já mexeu com IPC, threads, memória compartilhada e outras coisas que a maioria aqui nem sabe onde se usa em C? Não vejo por que estudar ASP.NET. Pelo menos aqui é difícil pedirem isso numa vaga p/ emprego. Seguir mercado às vezes é furada, porque podem espalhar uma linguagem que acham a últma bolacha do pacote, vira moda e todo mundo usa até aparecer um problema que precisa de um código monstro que seria tratado de um modo mais simples naquela linguagem 'que ninguém usa', mas quem é responsável pelo desenvolvimento não quer saber de 'soluções híbridas'. Tudo porque não analisam direito.Daí começam a fazer gambiarras no código... A linguagem Java você aprende em dois toques. O problema são as classes.Tem uns posts no VidaGeek -- JSf : Java'a Signal of Failure -- onde você se diverte. O melhor pra mim foi Stack extends Vector. (http://vidageek.net/2009/04/10/jsf-javas-sinal-of-failure/). Se der eu faço meu projeto da pós em Python ou C#. Pra desenvolver coisas você precisa instalar o -devel. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafael.t.a 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2009 Assim como você Isis, que é um bacharel eu estou terminando o meu, já trabalho com C a 2 anos e conheço essas porcarias que você citou que são muito é chatas kkkkkkkkkkk da um trabalho danado... Aqui apareçe vaga para programar em ASP.NET com remuneração até boa, mas muitas vezes eu aprendo algumas coisas não só apenas pelo dinheiro, mas sim pela vontade de aprender... Sobre seguir o mercado, eu não vou aprender nem a metade das linguagens que existem. Alguns clientes ou donos de empresa exigem que você faça determinada atividade em uma linguagem específica, não sei o motivo, mais aqui tem muito disso... Muitas pessoas dizem mesmo, que Ruby é apenas moda, ainda não sei o motivo disso não conheço a linguagem. Quando Java apareçeu disseram a mesma coisa, apareceram vários JavaBoys... sudo apt-get install -devel?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Maio 7, 2009 Pacotes -devel. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafael.t.a 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2009 obrigado!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites