Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jackson Dias

Entrevista com Nelves

Recommended Posts

Ha muito tempo que venho acessando o youtube e nunca tinha assistido essa entrevista, então ontem resolvi assistir, achei muito interessante e acredito que dar para "clarear" a mente de muitos assim como deu uma "clareada" na minha.

Uma coisa que posso citar é em relação ao tempo gasto para ele fazer os desenhos, apesar de comentários e comentários sempre eu tentava fazer meus desenhos de forma rápida, antes mesmo de assistir essa entrevista como já comentei no tópico "Daniel Cirqueira", estou bem mais controlado nisso, não tenho mais pressa pra fazer os desenhos. E é um coisa comum na maioria de nós que é querer terminar logo os desenhos e acaba não saindo tão bom quanto poderia ser.

Assistindo a entrevista vocês entenderão melhor o que quero dizer.

Para quem não tem audio no computador não adianta!

Abaixo segue os links da entrevista feita com o Nelves, ela está dividida em duas partes:

Parte: 1

Parte: 2

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

otimo compartilhar estas perolas

o cara é um fera

Compartilhar este post

Link para o post

Assim que tiver um tempinho verei a entrevista e quem sabe o iMasters nao entrevista o Nelves em alguma oportunidade também.

^^

Compartilhar este post

Link para o post

Assim que tiver um tempinho verei a entrevista e quem sabe o iMasters nao entrevista o Nelves em alguma oportunidade também.

^^

Excelente!

Pela humildade que ele transparece, acredito que ele aceite sim.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda nao tinha visto a entrevista mas agora estou baixando para assitir depois com calma

Compartilhar este post

Link para o post

ainda nao tinha visto a entrevista mas agora estou baixando para assitir depois com calma

As aparencias podem até enganar, mais na entrevista Nelves transparece uma humildade muito grande.

Pois muitas pessoas se tivesse o talento/tecnica de Nelves bossalizavam, é comum ver pessoas que desenha muito, mais claro não tanto quanto Nelves e se acham "deuses". Nelves não mostra isso em nenhum momento.

Vale a pena mesmo assistir Mário.

Compartilhar este post

Link para o post

assisti ontem e achei bacana mesmo

so que ele aproveitou e fez bastante propagando do seu curso tambem

mas ficou legal

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.