Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Holy Demons

Experiencia

Recommended Posts

Boa noite,

Alguns aqui me conhecem eu sou bem das antigas mesmo mais andei meio afastado coisas da vida. Bom galera eu to com

Um seguinte problema fui contratado por uma empresa para corrigir um projeto de uma Loja virtual ate ai beleza mais o que acontece os antigos programadores estão implorando para a empresa dar + um chance a eles, pois a empresa esta executando os termos contratuais sendo que a multa contratual esta avaliada em 35.000 reais os cara estão loucos. A empresa decidiu dar uma chance para ele, pois sabem que ele não tem condições de arcar com essa divida e nem de concluir o serviço. Na próxima segunda terei uma dura missão onde terei que avaliar os códigos e achar erros na frete dos programadores situação difícil para mim. Gostaria de você me ajudarem dando dicas o que devo procurar falhas de seguranças qual a lógica nessa situação, pois experiência eu tenho mais nunca fui obrigado a cair nessa situação. Duvida cruel Ferrar com os cara ou Não.

O que procurar. Se tratando de uma Loja virtual? Eu penso em segurançs e você

Poxa mais quando tiver de frete e achar um erro grave serei obrigado a dizer e ferra com esses programadores?

É complicado, pois quero pegar o serviço pois é uma grana muito boa e garantida mais e ai é xxxxxx prejudicar alguem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem dúvida uma situação diferente, mas nesse ramo, principalmente auditoria , (o qual fiz muito), naun é questaun de "ferra", se você esta sendo pago para fazer uma auditoria, se naun fizer bem feita, dae é o seu k esta na reta, pode crer....

você deve avaliar, desenpenho,seguranca, administracao,controle de pedidos ,pagamento (boleto,cartao,deposito), frete,entrega, ratreamento de pedido,busca no site,bonus de produto, o carrinho em geral, banco de dados, categorias,exclusaun do pedido,produto e carrinho,login

Compartilhar este post

Link para o post

O Xan disse tudo.

É muito detalhe para ser avaliado. Por exemplo, uma vez vi um carrinho de compras que permitia adicionar o produto mesmo que ele estivesse indisponivel. Olha a confusão se é vendido assim. Principalmente por ele está com preço desatualizado.

Compartilhar este post

Link para o post

É bem complexo, amigo me deiga por onde você começa e se você tem um modelo de relatorio para que eu possa entregar ao cliente ao termino da avaliação. Antecipadamente agradecido mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

como citado acima, comece por esses itens desenpenho,seguranca, administracao,controle de pedidos ,pagamento (boleto,cartao,deposito), frete,entrega, ratreamento de pedido,busca no site,bonus de produto, o carrinho em geral, banco de dados, categorias,exclusaun do pedido,produto e carrinho,login, aconselho você fazer o relatório detalho de cada sessão do item avaliado, colocando o que avaliou, porque avaliou e seu parecer técnico.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.