bonocosta 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2009 Seguinte, Fiz uma galeria de fotos da seguinte maneira: As fotos pequenas estão na library do flash e as grandes são puxadas de uma pasta. Minha dúvida é simples, só quero saber onde e como inserir o preloader que tenho pronto pra que ele rode enquanto as fotos externas são carregadas desta pasta. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Maio 7, 2009 Como eh o preloader que você tem pronto? Preloaders geralmente sao inseridos no primeiro frame. Mas tem outros tipos... Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Vida 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2009 No meu caso eu uso "Cenas" e coloco ele na primeira cena! Creio que dessas duas maneiras funciona! Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Maio 7, 2009 Eh com cenas eh o mesmo esquema, a diferenca é que quando chega em 100% você manda pra outra cena... Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bonocosta 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2009 Eh com cenas eh o mesmo esquema, a diferenca é que quando chega em 100% você manda pra outra cena... Abs O preloader é aquele círculo tipo o do youtube, mas na verdade é um gif animado. Acho que vou por ele dentro de um movie clip e fazer dois testes, um com cena e outro com ele no primeiro frame de outar layer. Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites