Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ligero

conexão...

Recommended Posts

Oi gente....Estou usando o dreamweaver para criar minhas paginas..... uso MYSql e PHP... mas nao sei como conectar o banco para inserir e deletar dados.Qual a string de conexao pra conectar o banco usando esta ferramentas, me ajudem.... :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para conectar:

mysql_connect("localhost", "usuario", "senha");
Para selecionar o banco de dados a ser trabalhado:
mysql_select_db("nome_db");
Veja mais:mysql_connect();mysql_select_db();mysql_close();100+
Muito obrigado por ter me ajudado...... o codigo que você me passou nao era o correto, pois faltou uma variavel que você nao colocou que é "$lnk" , na no "mysql_select_db" ..........mas me ajudou muito, foi dele que achei o codigo certo..... valeu!!! :D ... O codigo certo segue logo abaixo:<?php$lnk = mysql_connect('localhost', 'root', 'root') or die ('Não foi possível conectar: ' . mysql_error());// Faz "db" ser o banco de dados atualmysql_select_db('banners', $lnk) or die ('Não foi possível usar db: ' . mysql_error());?>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para conectar:

mysql_connect("localhost", "usuario", "senha");
Para selecionar o banco de dados a ser trabalhado:
mysql_select_db("nome_db");
Veja mais:mysql_connect();mysql_select_db();mysql_close();100+
Muito obrigado por ter me ajudado...... o codigo que você me passou nao era o correto, pois faltou uma variavel que você nao colocou que é "$lnk" , na no "mysql_select_db" ..........mas me ajudou muito, foi dele que achei o codigo certo..... valeu!!! :D ... O codigo certo segue logo abaixo:<?php$lnk = mysql_connect('localhost', 'root', 'root') or die ('Não foi possível conectar: ' . mysql_error());// Faz "db" ser o banco de dados atualmysql_select_db('banners', $lnk) or die ('Não foi possível usar db: ' . mysql_error());?>
Desculpe, mas o código que lhe passei está rigorosamente correto. :D O que você pegou é só um outro meio de fazer o que eu fiz... B) 100+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.