Gabys 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2009 nossa valeu viu!!! obrigada pela atenção e paciência ^^ vou mostrar ao cliente, se ela xiar de novo, me jogo de uma ponte hehe obrigada novamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabys 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2009 ela reclamou de ter uma volta só e de estar rapido. help e colocaram como 'resolvido', #comofas agora? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Maio 12, 2009 Para deixar mais devagar basta trocar o tempo da animação e do delay (o que vai mudar, posição final, tempo, tipo da animação, tempo de espera para começar) Para ter mais voltas basta multiplicar os MovieClips e alterar as instancias acrescentando ao código depois. Pede para algum moderar alterar o título do tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ronnie Annunciação 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2009 E ae galera ...tranquilo com vcs.....estou com 2 topicos aqui em Flash e ActionScript.....e ninguem conseguiu resolver....o problema....do código Segue o link.....para que alguem possa dar uma solução...ou uma dica...!! http://forum.imasters.com.br/index.php...id=1285136& Até o FLA eu hospedei....para alguem tentar resolver o problema....!! Abs...a todos do Forum !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 12, 2009 Resolvido retirado a padido do autor do topico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites