Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

erickcosta

Codigo ASP para Webhosting

Recommended Posts

Gostaria de saber se alguem sabe de algum fonte ASP para webhosting. Gostaria de montar um serviço de hospedagem Win 2000 e gostaria que meus clientes administrassem seu sites via ASP.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô dá pra fazer sim...você usa o Scripting.FileSystemObject pra criar a pasta, usa o WScript.Shell para acessar o Registro do Windows e criar a pasta virtual e o naum use FTP para enviar os arquivo, faça com q o usuário envie os arquivos pelo site...Uma boa saída naum???

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como está, mas o proprietário do Libihost/Aspecto estava "vendendo" o código fonte que ele usa para gerenciar/criar usuários, todo em ASP, não sei ao certo o nível de "aprofundamento" desse código (se altera dados no registro ou não) mas talvez lhe interesse. Entre em contato com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo !!!Vamos falar o português claro, o que você quer existe, é possível, mas o grande problema é que quem sabe e tem os aplicativos necessários não informam assim clara e abertamente, pois eles estariam passando informações preciosas para os seus futuros concorrentes. Pois se você verificar bem na internet, o que tem de site oferencendo serviços de hospedagem não é brincadeira, e 80% deles são todas revendas de "fundo de quintal". Espero que você consiga encontrar alguém que passe tudo a respeito, mas acho que será muito difícil, mas mesmo assim, boa sorte !!!

Compartilhar este post

Link para o post

oláse o esquema desejado for gerenciar arquivos e pastas de seu site.. tem sistemas prontos que permitem fazer isso.Eu peguei alguns nos sites de codigo pronto.. e a maioria deles funcionaram blza..é isso? ou alguma outra coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.