cosper 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2003 Mais uma vez sou eu galera, bem minha duvida é o seguinte:eu quero fazer um site todo em flash, quero por um loadingo na primeira cena, esse loading vai carregar uma outra cena, bem é essa cena que eu queria ver com você´s, eu gostaria de por uma senha nessa cena para de, se o usuaria tiver a senha ele poderá seguir para outra cena, nessa ultima que é o site.será que você´s sacaram?qualquer coisa entrem no meu icq 240180739.eu tbm vou estar on line no forum o dia inteiro.muito obrigado galera. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pibaldo 1 Denunciar post Postado Maio 15, 2003 Vai trabalhar com Banco de Dados? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wenderlan 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2003 so se for com banco de dados Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cosper 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2003 não será preciso um banco de dados não, será a mesma senha pra qualquer pessoa que entrar.será que tem jeito? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pibaldo 1 Denunciar post Postado Maio 15, 2003 Não precisa necessario ser com banco, e so jogar uma senha padra no .flano frame 1 Coloque Stop(); na actios do layerCrie o input text, selecione a opcão passowordCrie um botão , e coloque esta actionon (release) { if (_root.senha.text == "123456") { gotoAndPlay(2); } else { gotoAndPlay(1); }}Pronto so vai para o proximo frame se estiver igual "123456" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cosper 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2003 valeu amigão, eu vou tentar e qualquer duvida te falo tá?você tem icq?qualquer coisa eu posto outra duvida.muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites