11closed 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2009 Olá! Eu tenho um mp10 da vaio, e nele tem o emulador de nes (nitendo) e também tem 2 jogos que não são do emulador, eu gostaria de saber se alguem sabe onde posso baixar mais jogos para meu celular. Pois eu baixei alguns jogos em java e não pegou. alguem sabe de algum sem ser de nes que pode funcionar. Obrigado! T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Maio 8, 2009 Ele não roda Java, tem que ser nes mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
11closed 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2009 mas o que é estranho é que tem um jogo que vei nele é não precisa do emulador pra joga. você sabe me dizer se é um outro formato? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Maio 8, 2009 Pelo que já vi e li desse modelo, só nes mesmo, não posso lhe dizer como com certeza sobre os jogos nativos dele, pois já faz algum tempo que não pego o celular, mas vou procurar saber para lhe informar assim q possível. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
11closed 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2009 Ok obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites