Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardo.cunha

Exemplo de Portal

Recommended Posts

Fala galera!

To precisando da ajuda da galera daqui, meu problema é o seguinte, sou desenvolvedor asp, faço muitos sites por ai, só que eu não sei NADA de design, mas quando preciso de um design saio por ai na web procurando exemplos e peço pra um amigo meu fazer algo baseado em algum exemplo encontrado na net.

Geralmente eu encontro os meus exemplos no templatemonster.com, porque lá eu encontro muitos exemplos pra sites comerciais, como site de turismo, empresas financeiras, provedores de hospedagem etc etc, porém considero o templatemonster.com muito fraco em layouts de portal, e no momento to precisando de um layout de portal pra um site de entretenimento(site com fotos de balada).

Navegando pela Net acabei encontrando esse site aqui http://www.narevista.com.br que acabou me agradando em relação a divisão e aproveitamento do espaço. Só que eu queria mais exemplos do tipo, pois o que eu gosto de fazer é um macarrão de exemplos, tipo, faço o menu baseado em um exemplo, o topo em outro, a divisão do centro em outro e assim por diante.

Gostaria que me ajudassem a encontrar mais exemplos de portal, para que eu possa assim ter uma maior inpiração e não precisar copiar nada por ai...

Agradeço a ajuda de todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Douglas volta pra onde que tava, pediram pra ele postar aqui, pois o pessoal do dreamweaver tem idéia sobre isso, com certeza...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.