Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ney@

[Resolvido] Importação .DBF for SQL Server 2005

Recommended Posts

Bom dia,

Estou precisando de um help para efetuar importação de .DBF para SQL Server 2005

 

Fiz os seguintes passos:

Iniciar -> Painel de controle -> Ferramentas Administrativas

Fontes de dados (ODBC)

Adicionar -> Escolhi Microsoft dBAse Driver (*.dbf) ->nome para o ODBC

Escolhi a versão do dBAse (dBase III)

desmarquei a opção Usar Pasta Atual

Selecionei a pasta onde estava os dbf

OK

 

depois no SSMS, selecionei a Database a receber a importaçao -> Tasks ->Import Data

Em Data Source Selecionei: .Net FrameWork Data Provider for ODBC

Na opção dsn coloquei o nome do ODBC criado -> Next

Escolhi o BD de destino -> Next

Como só tinha a opção "Write a query to specify the data to transfer" selecionada -> Next

e digitei Select * from tabela.DBF

Next -> Finish

 

Porém tenho a seguinte mensagem de retorno: ERROR [HY000] [Microsoft][Driver ODBC para dBase] Erro inesperado causado pelo drivers de banco de dados externo (10023). (odbcjt32.dll)

 

Baixei a .dll citada no erro mais recente, e mesmo assim nao consegui efetuar a importação, pq o erro persiste.

Alguem tem alguma sugestão doque devo fazer?

 

 

Baixei algumas ferramentas, mas por serem demo. Não importam toda a massa de dados :-(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mas não fui clara, com a pergunta anterior. Pois não citei que o arquivo *.dbf que eu estava tentando fazer a importação para o SQL Server 2005 era do Visual Fox Pro.

 

Finalmente consegui resolver meu problema. O driver que eu estava usando era para *.dbf porém não tinham suporte a o índice *.cdx.

 

Baixei um drive que desse suporte a *.cdx e usei o SQL 2000 para fazer a importação do arquivos. Após a conversão fiz a exportação para o SQL 2005. (Foi o jeito mais rápido que encontrei para resolver meu problema

 

Espero poder ajudar, com esta solução, alguém que no futuro venha passar pelo mesmo problema.

 

Uma ótima semana a todos!

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.