icefusion 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2009 Gostaria de saber dos amigos do Forum qual o melhor CMS para se postar Artigos Técnicos e criação de sessões (Linux e Programação) para postar código fontes, dicas? Atualmente utilizo o Joomla, mas dizem que os códigos fontes ficam muito poluídos, por isso me indicaram o WordPress!!! Eu gostaria de manter um layout estilo portal igual ao meu site atual ( http://www.icefusion.com.br ) obrigado desde já!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2009 Apesar dos 2 serem muito bons, o wordpress é melhor devido a sua grande massa de programadores, a comunidade de pessoas que usam o wordpress também é enorme, com isso o programa ganha mais atualizações e mais recursos. Comparar Joomla ou Wordpress é a mesma coisa de comparar asp com php, neste caso a vantagem do php é que ele é open e tem muito mais programadores e codes para auxilio. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Maio 9, 2009 Para o que você quer fazer, o wordpress se encaixa perfeitamente, terá mais liberdade e facilidade em mecher com categorias, e como você quer postar artigos, até para comentários fica ideal!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior Paz 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2009 Gostaria de saber dos amigos do Forum qual o melhor CMS para se postar Artigos Técnicos e criação de sessões (Linux e Programação) para postar código fontes, dicas? Atualmente utilizo o Joomla, mas dizem que os códigos fontes ficam muito poluídos, por isso me indicaram o WordPress!!! Eu gostaria de manter um layout estilo portal igual ao meu site atual ( http://www.icefusion.com.br ) obrigado desde já!!! Acho o Joomla mais completo e requer mais conhecimento e o Wordpress é menor e mais intuitivo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GuttoSP 2 Denunciar post Postado Maio 15, 2009 Comparar Joomla com WordPress é o mesmo que muitos fazem comparando o CorelDraw com o PhotoShop, e é uma comparação injusta, já que cada um foi desenvolvido para uma finalidade, apesar de serem dois CMS's. O sistema SEO do WordPress é mais desenvolvido, facilitando na indexação pelos mecanismos de busca. O Joomla tem uma comunidade muito mais ativa do que qualquer outro CMS. Os dois são OpenSource. Se você só for utilizar pro que informou no início do tópico, vai de WordPress mesmo. Agora se tiver pensando em manter e expandir um portal, não dá outra, é Joomla! na cabeça. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
icefusion 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2009 valew gente...eu penso em expandir o portal...então vou de joomla mesmo... porém talvez eu até crie meu próprio cms.... mas valeu pelas opiniões!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SerraVentura 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2009 minha opnião: wordpress p/ blog e qualquer coisa no mesmo conceito joomla para sites... e sinceramente, criar um CMS do zero? besteira... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites