Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

allan.web

Boleto da Caixa

Recommended Posts

Ae galera.... Ja tinha postado isso tbem no tópico dos codigos... mas tem muitos posts la ai decidi postar um novo tópico para o boleto da caixa... é que estou presisando muito.Onde posso encontrar um exemplo do boleto bancario da Caixa Economica Federal???... E mais uma coisa... para eu poder usar o boleto deles... tenho que fazer algum cadastro ou apenas ter uma conta la... e que tipo de conta tem que ser???...Desde ja agradeçoUm abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D Eu também estou precisando quem souber eu agradeço Faço trocas também eu tenho do Unibanco, Bradesco e Itau. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Ae galera.... Ja tinha postado isso tbem no tópico dos codigos... mas tem muitos posts la ai decidi postar um novo tópico para o boleto da caixa... é que estou presisando muito.

Onde posso encontrar um exemplo do boleto bancario da Caixa Economica Federal???...

E mais uma coisa... para eu poder usar o boleto deles... tenho que fazer algum cadastro ou apenas ter uma conta la... e que tipo de conta tem que ser???...

Desde ja agradeço

Um abraço

Desculpe a pergunta, mas você já tentou entrar em contato com o Banco, creio que algumas dúvidas serão melhores esclarecidos por eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Salgado...Não tentei ainda não.. é que nunca usei boleto... e queria saber melhor como e o que devo ter e fazer para usar ele... Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Com relação ao modelo, tem um publicado lá naquele tópico onde você diz que está carregado demais, ai vai o link http://www.rede2.com.br/imasters/

Agora com relação ao banco você deve conversar com o gerente, para funcionar o dono da conta corrente deverá assinar um convênio com o banco.. se o banco não habilitar esse convênio não vai funcionar!!!

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico!!!Estou precisando do Boleto do Banco Real.. se alguem tiver agradeço desde já!At+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.