snonca 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2009 Pessoal, como eu faço pra importa uma dll, no meu projeto c++ o problema e que eu nao sei quais sao as funções que a dll tem, e tambem nao sei como fazer a importação, alquem pode me ajudar. por favor.. ??????????????????????????????????? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VictorCacciari 42 Denunciar post Postado Maio 8, 2009 o problema e que eu nao sei quais sao as funções que a dll tem, e tambem nao sei como fazer a importaçãoTa bom...O que você sabe? O que você ja tentou fazer? Como será feita essa "importação"?? você quer carregar um modulo dinamicamente no seu projeto (importar em run-time), ou essa biblioteca só precisa ser linkada no processo de criação do executável? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
snonca 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2009 Eu tentei usar o assim pra fazer a importacao [DllImport("wlan.dll", EntryPoint="nome da funcao")] private static extern int nome da funcao(); mais a dll eu usei o Dependency para abrir ela, quando fiz isso eu apareceu 3 funções EXPORTS JNI_GetDefaultJavaVMInitArgs @2 JNI_CreateJavaVM @3 JNI_GetCreatedJavaVMs @4 mais qual delas e que deve ser iniciada e se sao essas msm. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites