Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Life In Revenge

Sistema MS-DOS

Recommended Posts

Opa Galera, Tudo bom?

Eu sou da Area de Web Design (Flash, PHP, As, etc...) e Queria pedir uma Ajuda para vocês...

Recentemente, um amigo, desenvolveu um servidor para mim, ele é feito em java e para Ativar, Basta Abrir 2 Arquivos .bat (Login.bat Conteudo.bat).

O sistema é Realmente Simples, Você abre os arquivos e não precisa digitar nada, é apenas um local onde ele mostra um tipo de "LOG", o PHP, usa ele para login, assim não é necessaria conexão com o Banco de Dados, o que deixa mais seguro. O Servidor Roda Local, para casa setor da empresa, são 3 setores, 3 Servidores.

No que eu Preciso de Ajuda?

Eu queria que cada pessoa abrisse um Unico Arquivo, eu colocaria o Logo da Empresa e dai ficaria mais legal, o que o programa teria que fazer ??

A pessoa Abriria ele, e Teriam 5 Botões Ativar Servidor Login, Ativar Sistema de Conteudo, Desativar Conteudo, Desativar Login, e Sair

Ele iria mostrar o Log (que seria o que apareceria no Cmd) na tela do sistema, sem ter que abrir duas janelas diferentes, Eu não entendo nada de Programação, e gostaria de pedir a ajuda de Vocês para Criar o Sistema, Obrigado pela Ajuda, Abraços.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não não, os dois arquivos .bat que preciso rodar abrem os processos Java que são o servidor....

O programa que preciso criar para exibir o "LOG" do server pode ser em qualquer linguagem, não sei se é possivel no VB, mas o dos só mostra um log do server, ele este programa que quero fazer iria fazer o papel do bat, ou mais ou menos isto ;)

Obrigado pela Ajuda e Atenção....

Compartilhar este post

Link para o post

Você precisa mostrar o log que aparece no prompt numa tela em VB(?)?

Olha, uma noticia boa. Dá para fazer. Uma vez precisei fazer isso em C++ para pegar as mensagens de erro que o compilador do JAVA retorna, sabe?

Mas porém todavia entretando, é preciso que o programa que gere o LOG na tela do prompt faça isso com a saída padrão, senão não rola. O log, é escrito por um programa JAVA?

Dá uma olhada no link.

http://www.dicasbcb.com/Forum/viewtopic.php?p=16269#p16269

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.