vtgdias 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2004 Fala Galera, gostaria de saber como posso fazer para criar um controle validator em um windows form Será que alguem tem alguma ideía como faço isso?Quero criar um campo texto que faça a validação automática(inbutido no controle) de um cnpj ou de um número de processo e etc..Se alguem puder me ajudar me respondam por favor!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FelipeLopes 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2004 se ta usando o visual studio ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vtgdias 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2004 to usando sim mas eu me expressei mal, gostaria é de usar o controle maskedit mas tudo que encontro é relacionado a vb.net !!valeu felipe , se você puder me ajudar !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vtgdias 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2004 to usando sim mas eu me expressei mal, gostaria é de usar o controle maskedit mas tudo que encontro é relacionado a vb.net !!valeu felipe , se você puder me ajudar !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FelipeLopes 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2004 vixi cara...se em vb.net naum te ajuda eu naum vou poder te ajudar... soh manjo de vb.netmalz ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maykon 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2004 Cara, posta esses exemplos que você encontrou em vb.net que eu dou uma olhada....ai tentamos passar para c#Até Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wozniak 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2004 opa maykon, que tipo de dados você gostaria de validar no caso?acho q posso te ajudarah acho q não faz a linguagem da pagina as validações nãoi mudam t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites