LuX_ 2 Denunciar post Postado Maio 9, 2009 Olá pessoal, estou com o seguinte problema: Instalei o Windows 7 em uma máquina que quando ela tinha o xp, estava com o driver dessa placa instalado numa boa. Porém o 7 não identificou a placa de rede e no site só tem drivers até o xp! alguém tem essa placa e conseguiu resolver este problema? Placa: netgear wg311 v2 Desde já Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LuX_ 2 Denunciar post Postado Maio 11, 2009 Descobri a solução! O driver da realtek pra windows vista é compatível! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
adler3d 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2010 Especifica o driver, meu amigo.... Por favor!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2010 Especifica o driver, meu amigo.... Por favor!!! Talvez seja esse !link: http://kb.netgear.com/app/answers/detail/a_id/740 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites