Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jackson Dias

[Arquivado] Ya Bukan

Recommended Posts

"Ta com a "mulesta"" mesmo MGuitar! :skull:

Quando conseguirmos resolver esse problema eu já vou está um ninja! :ninja:

Talvez eu seja analista de segurança depois desse tópico, eita vírus desgraçado viu!

Então deve ser algum programa que eu tenho instalado né?

Que coisa.

Hoje ou amanhã eu tento com as opções que falharam antes.

Vou aplicar a vacina do USBFix também! Grato pela dica.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quando conseguirmos resolver esse problema eu já vou está um ninja! :ninja:

Talvez eu seja analista de segurança depois desse tópico, eita vírus desgraçado viu!

Opa, será muito bem vindo. :thumbsup:

Então deve ser algum programa que eu tenho instalado né?

Que coisa.

O vírus em questão é o complicado trojan Wplugin.dll:

Módulos de Memória Infectados:

C:\WINDOWS\Wplugin.dll (Trojan.Dropper) -> Delete on reboot.

Arquivos infectados:

c:\WINDOWS\Wplugin.dll (Trojan.Dropper) -> Delete on reboot.

O McAfee, até agora, está tendo sucesso na remoção dele. Vamos ver se no seu caso ele resolverá também.

Compartilhar este post

Link para o post

MGuitar,

Não estou conseguindo passar desta janela:

semttulo1l.th.jpg

Já baixei, depois pede para baixar outro e ficou por ai mesmo...

Em relação ao Kaspersky vou fazer o processo de varredura novamente, talvez eu errei alguma coisa nas configurações, pois o log que foi gerado deu mais de 180 MB e não deixa com que eu o copie para colar aqui. Tentarei novamente.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Peça que enviem a licença de teste para você. Clique no botão Forgot your password e insira seu endereço de e-mail. Veja se enviarão à você. Pra mim enviaram.

Caso não enviem, utilize somente o Kaspersky Removal Tool mesmo e exclua o McAfee.

Em relação ao Kaspersky vou fazer o processo de varredura novamente, talvez eu errei alguma coisa nas configurações, pois o log que foi gerado deu mais de 180 MB e não deixa com que eu o copie para colar aqui. Tentarei novamente.

O log do Kaspersky é realmente grande assim mesmo.

Veja se configurou corretamente, qualquer dúvida pode perguntar. Quando estiver rodando o Kaspersky, e o programa for encontrando arquivos contaminas, vá clicando no botão Disinfect para ir removendo a infecção.

Se ao término o log ainda continuar grande, pode compactar o arquivo e upá-lo em um host que eu baixo. Abaixo estão algumas opções de bons sites de upload:

http://rapidshare.com/

http://www.2shared.com/

http://www.savefile.com/upload.php

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante, antes de analisar com o karpesky, o MSN não estava abrindo e depois da verificação funcionou tranquilo, hoje vi em alguns sites o pessoal reclamando do Wplugin.dll em relação ao msn. Já percebi que todos os computadores aqui estão com esse Wpluguin.dll, o Avira acusa direto, mas não consegue eliminar esse verme maldito (falei igual ao vegeta :yay: ).

A conexão aqui não colabora muito para upload desse nível, mas vou tentar aqui, quando possível mandarei o link do log.

Valeu MGuitar!

Compartilhar este post

Link para o post
Interessante, antes de analisar com o karpesky, o MSN não estava abrindo e depois da verificação funcionou tranquilo, hoje vi em alguns sites o pessoal reclamando do Wplugin.dll em relação ao msn. Já percebi que todos os computadores aqui estão com esse Wpluguin.dll, o Avira acusa direto, mas não consegue eliminar esse verme maldito (falei igual ao vegeta :yay: ).

Estes computadores estão ligados em rede? Pois se estiverem, recomendo que desconecte-os, e limpe um por um até chegar ao servidor. Porque este Wplugin se espalha por rede. Então ao mesmo tempo que limpamos uma máquina, minutos depois a infecção poderá retornar para a mesma, já que os outros PCs da rede também se encontram infectados.

A conexão aqui não colabora muito para upload desse nível, mas vou tentar aqui, quando possível mandarei o link do log.

Se for melhor para você, divida o log em partes e vá mandando uma por uma.

Creio que será mais fácil para você. :thumbsup:

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Arquivado

Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado.

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.