javanunes 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2004 estou fazendo uma tabela no DW com celulas comwidth de 296 cada, quando coloco texto nelas, elas se alargam até o fimda tela ou do mundo sem parar, gostaria que elas quebrassem o texto automaticamente, no desespero estou usando <BR> em cadalinha de texto mas fica um trabalho muito porco.Alguém sabe como eu posso fazer uma tabela que o texto nao a alarguemais ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cris.bs 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2004 Eu já tive um problema desses quanto copiei um texto do word. Ele assumiu como <td nowrap>. Veja na tag se em alguma célula não está configurando assim.É muito difícil dar opinião sem ver o arquivo, mas outra coisa que pode estar acontecendo é que você configurou uma largura fixa a sua tabela e a somatória das células das linhas ultrapassam esse valor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thompson 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2004 tb estou tendo um problema parecido..... pra nao dizer idênticopreciso jogar um texto no dw q tem 92 páginas, e estou jogando numa layer com onflow, pra q seja criada uma barra de rolagem.. pro texto nao ficar encostado na barra de rolagem, inseri uma tabela dentro da layer q ficasse com alinhamento à esquerda e q fosse menor q a layer... e dentro dessa tabela eu jogo o textosó q o q acontece é q o texto tá ultrapassando a layer... ou seja, o tamanho da tabela fica maior qdo você executa o html como resolver isso?? nao tem essa tag <td nowrap> aki....alguem ajuda?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
suflety 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2004 acho q é isso q te falta....<script language=javascript>teste = "aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa";limite = 20;cortado = teste.substr(0,limite);document.write(cortado);</script> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thompson 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2004 onde se usa isso?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
suflety 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2004 <body bgcolor="#FFFFFF" text="#000000"><script language=javascript>teste = "aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa";limite = 20;cortado = teste.substr(0,limite);document.write(cortado);</script> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites