Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Neji

backoffice

Recommended Posts

bem gente queria que me dessem exemplos da aplicação backoffice, a única coisa que sei sobre ele e que gere o conteúdo da administração mas sei isso apenas por alto, se me pudessem especificar e dar exemplos de utilização agradecia pode ser que me dê jeito.

Desde já agradecimentos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

depende que aplicaçao , por exemplo, um gerenciamento do back-office de soluções gerenciais baseadas em Internet/ASP, operações de seu Restaurante em todos os aspectos, aplicações críticas de PDV , soluçao de informação para a indústria ,gerenciamento de relações com o cliente (CRM)

administração dos Restaurantes que permite aos proprietários gerenciar suas operações usando somente um browser

ou seja seria todo gerenciamento da empres

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade, você desenvolverá um backofiice, ou seja, será um sistema completo para uma empresa, seguindo seu segmento, foco de solução, tipo, o citado acima, exemplo um restaurante, entao você desenvolverá tudo para empresa...

Compartilhar este post

Link para o post

mas não sei como desenvolver um backoffice se ao menos pudesse seguir alguns tópicos...

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade isso dependará da sua necessidade, você fará seu projeto, anlise de dados,analise de observação,estrutura de dados,aspectos tecnicos, objetivos, justificativa, metodologia, você deverá ver o melhor processo para iniciá-lo, dependendo do projeto, no caso um grande, é legal usar ferramenta para ajudra, no custo, processo de implementacao,cronogramas, prazos etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.