Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patrique

Mulher fica presa no amante e é socorrida pelo marido na Itália

Recommended Posts

Mulher fica presa no amante e é socorrida pelo marido na Itália

Eles ficaram presos após a mulher sofrer uma forte cãibra. Os dois trabalhavam em uma loja na cidade de Bérgamo.

Os italianos Salvatore Mazzi e Angelina Marcelo, ambos casados, deram uma escapulida e decidiram transar no banheiro da loja em que trabalhavam na cidade de Bérgamo, na Itália, mas o que era para ser um momento de prazer virou um pesadelo.

Segundo o jornal inglês "Daily Mirror", os dois precisaram ser socorridos por médicos após ficarem presos abraçados, já que a mulher sofreu uma forte cãibra e não conseguia soltar o colega de trabalho.

Salvatore e Angelina foram encontrados pelo marido de Angelina, que trabalhava como caixa na loja. Após o marido traído chamar os médicos, o casal foi separado. Mas a história não terminou bem para Salvatore.

Guarda de segurança da loja, ele foi despedido por ter relações sexuais durante o trabalho e sua mulher pediu a separação. Angelina manteve o trabalho, já que tinha acabado o seu turno, segundo a reportagem do jornal inglês.

kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz

ainda ficou vivo ta no lucro

Compartilhar este post

Link para o post

Que arte viu, e o cornao ainda esperou ela pedir a separação...

rsrsrs

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrs

Abs

pelo que entendi foi a mulher do amante que pediu separação. rs

Guarda de segurança da loja, ele foi despedido por ter relações sexuais durante o trabalho e sua mulher pediu a separação

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrs

Abs

pelo que entendi foi a mulher do amante que pediu separação. rs

Guarda de segurança da loja, ele foi despedido por ter relações sexuais durante o trabalho e sua mulher pediu a separação

Verdade, errei...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

fazer sexo durante o trabalho é uma justa causa para demissão, juridicamente falando? >P

Não sendo ator de filme ---ô teoricamente você está deixando de fazer seu trabalho para fazer outra coisa .....

Compartilhar este post

Link para o post

Guarda de segurança da loja, ele foi despedido por ter relações sexuais durante o trabalho

Então essa frase deveria ser

"Guarda de segurança da loja, ele foi despedido por não ter realizado o trabalho"

ou algo assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Guarda de segurança da loja, ele foi despedido por ter relações sexuais durante o trabalho

Então essa frase deveria ser

"Guarda de segurança da loja, ele foi despedido por não ter realizado o trabalho"

ou algo assim...

HAHAHAHHAHAHHAHHAHA!

Compartilhar este post

Link para o post

fazer sexo durante o trabalho é uma justa causa para demissão, juridicamente falando? >P

Salvo exceções (garotas de programa, atores ---ô, etc), creio que sim :P

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Esse marido traído é um babaca. Não haveria oportunidade melhor pra sacanear os dois. Tiraria várias fotos dos dois pelados e presos no banheiro e ganharia uma grana vendendo pro jornal ou publicando na internet. Sem contar que me ajudaria no processo de desquite.

Poderia dar uma surra nos dois, mijar sobre eles, deixá-los virar noite trancados no banheiro... Sei lá. Poderia fazer um monte de coisas, menos pedir ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse marido traído é um babaca. Não haveria oportunidade melhor pra sacanear os dois. Tiraria várias fotos dos dois pelados e presos no banheiro e ganharia uma grana vendendo pro jornal ou publicando na internet. Sem contar que me ajudaria no processo de desquite.

Poderia dar uma surra nos dois, mijar sobre eles, deixá-los virar noite trancados no banheiro... Sei lá. Poderia fazer um monte de coisas, menos pedir ajuda.

e depois ser procesado ?

Compartilhar este post

Link para o post

e depois ser procesado ?

Com um bom advogado, eu é que processaria os dois. Principalmente se eu tivesse as fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

eu é que processaria os dois. Principalmente se eu tivesse as fotos.

aí cabe processo para quem tirou as fotos. Não pode ficar invadindo a privacidade dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

eu é que processaria os dois. Principalmente se eu tivesse as fotos.

aí cabe processo para quem tirou as fotos. Não pode ficar invadindo a privacidade dos outros.

Discordo. Dessa maneira não haveria contratação de detetives pra flagrar maridos e mulheres prevaricadoras; nem fotógrafos de revista de fofoca. Sem contar que nesse caso ele é o marido traído. De qualquer forma, eu não sou advogado e prefiro não entrar no mérito da questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mais que houve cumplicidade na hora de bater a foto, a divulgação desta, é plausível de uma ação de difamação.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.