Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Christophe

Executar .exe

Recommended Posts

bons dias,

estou a tentar correr um .exe que me possibilita a exportação para excel de uma determinada pagina. o exe esta numa pasta do servidor e se for corrido dentro da LAN funciona mas se tentar correr atraves de outro computador que nao esteja nessa lan nao funciona

alguem sabe alguma maneira?

ja tentei criar um directorio virtual e correr a partir de ai mas ano da.

Cumprimentos

Christophe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem-vindo ao Fórum Christophe.

Trabalhar com arquivos hospedados em outro servidor é um pouco complicado, mesmo os dois servidores estando em rede não sei se é possível. Mas certamente se for possível, você terá que dar permissões NTFS nesta pasta que quer executar o arquivo. Já tentou isso?

Compartilhar este post

Link para o post

O prolbelma de ter um exe feito em vb para efectuar uma exportação é que local da mas se tentar na pagina fora do cliente ja nao encontra o caminho. ao rpincipio pensei por num share da rede para que toda a gente pudesse aceder e funciona mas nao se se estiver fora da empresa onde esta o programa. O melhor talvez seja transfromar esta aplicação vb em codigo servidor visto que o tal cliente tem o excel no servidor. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/closedeyes.gif

E agradeço pelas boas vindas. espero tambems ser util neste forum ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Rodar um exe dessa forma em servidor externo realmente não é possível (pelo menos desconheço algo assim).

Mas qualquer dúvida sobre a nova alteração poste aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a tentar com um directorio virtual configurando o iis mas nao esta a dar. quando solucionar este problema (ou nao) posto aqui a resposta para poder ajudar quem esta perdendo a cabeça na mesma situação que eu xD

tentando correr por http com o iis pregunta se desejo correr o activeX e depois tenta me correr o ficheiro mas nao da... Vou optar pela solucção de fazer por codigo servidor e correr o excel de la ..

Agradeço pela atenção

Cumps

Christophe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.