DouglasP 1 Denunciar post Postado Maio 11, 2009 Bom preciso fazer um auto update, e ate agora fiz o esquema que você abre o programa seleciona a pasta, ele lista todos os arquivos de pastas e subpastas com seus respectivos locais e salva em um texto. ai preciso fazer um sistema que leia essa lista e no cliente o programa ira ler a mesma pasta para ver se possui algum arquivo diferente ai baixar so o diferente. meu modelo ele poe a localização do arquivo uma virgula e o tamanho dele. agora minha duvida como fazer no cliente para não ficar muito lerdo etc. e como comparar os 2 pelo tamanho que está apos a virgula. grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 14, 2009 ninguem ? Se sempre postar ups sem conteudo sempre terá seus posts excluidos Se ninguem o ajudou tente explicar mais seus problemas De agora em diante posts sem conteudo como este serão apenas excluidos pois se trata de flood Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DouglasP 1 Denunciar post Postado Maio 14, 2009 Problema nenhum amigo, apenas estou pedindo sugestoes de como fazer o sistema nada mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites