eronventer 2 Denunciar post Postado Maio 11, 2009 Ae galera, Bom, eu tenho uma função que a partir dos espaços em brancos retirados de uma string ele me da o total de caracteres. Por exemplo: FULANO DE TAL = 11 Até ai tudo certo. Agora preciso pegar este valor (11) e separá-lo e ai sim somá-lo, no caso ficaria 1 + 1 = 2. Como eu poderia fazer isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 11, 2009 a logica no caso seria dividir por 10 ai voce pega o resultado e o resto Nao sei como ficaria o codigo em AS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eronventer 2 Denunciar post Postado Maio 11, 2009 Eu tenho a função que faz isso, porém o retorno nunca é é sempre NaN. Segue abaixo: texto = nome.replace(" ", ""); total = texto.length; string = total.toString(); separa = string.split(""); conta = separa.length; for (i=0; i<conta; i++) { item = Number(separa[i]); soma += item; trace("Valor "+i+": "+separa[i]); } trace("Soma: "+soma); frase = textos[soma]; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites