Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Smr

[Resolvido] Subcategoria de Links

Recommended Posts

Pessoal eu dei uma procurada mais não achei, eu queria saber se existe algum plugin que crie subcategorias de links ou que gerencie melhor os links ou se tem como criar subcategorias de links internamente.

 

 

Por inquanto vlw...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu dei uma procurada mais não achei, eu queria saber se existe algum plugin que crie subcategorias de links ou que gerencie melhor os links ou se tem como criar subcategorias de links internamente.

 

 

Por inquanto vlw...

olá, não entendi direito o que você quer mas...

 

1º você pode criar páginas e subpaginas, você pode criar links (blogroll) e você pode criar categorias (para os posts) e subcategorias.

2º seja qual for dos itens acima, no próprio painel de controle do wordpress você consegue fazer isto

3º mas se for para criar menus com submenus aí tem alguns plugins interessantes, pesquise por submenu em www.wordpress.org > extend > plugins

 

se não ajudei muito, explique melhor o que você quer fazer blza?

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom você pode sim criar sub categorias... basta adicionar elas a uma categoria já existente.

 

Existem plugins que fazem isso ou você pode fazer com a propria ferramenta do wordpress.

 

Basta ir em posts -> categorias -> Adicionar nova categoria

 

Ai quando você digitar o nome da nova categoria você simplesmente diz que uma categoria é a mãe dela... assim ela vai virar uma subcategoria de uma categoria já criada.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, na parte de postagem eu sei que da pra fazer, eu tava querendo fazer isso que você falo na parte do blogroll.

 

 

Por exemplo eu tenho uma categoria de links externos chamada:

 

Tutoriais <- Categoria de links

Programação <- Subcategoria de links

PHP <- Aqui ficaria os links

 

 

 

Eu pensei de mecher na estrutura do wordpress, mais levaria alguma tempo, e tempo pra mim ta fods, mas logo logo que eu tive um tempinho vo da uma incrementada nessa parte....eu queria ver se teria algum plugin que faria isso... mais com aquele que eu mencionei acima ja resolveu meu problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.