Raphael 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2003 Olá pessoal....Preciso redirecionar imagens no DW mas um tempão para direcionar manualmente. Quero saber se no Dreaweaver não existe um comando automatico, para direcionamento de imagens.Por exemplo.Eu mudo uma imagem de local, de uma pasta para outra, e no DW também preciso mudar, como são muitas imagens, preciso mudalas todas manualmente o que gasta muito tempo.Se alguém puder me ajudar ficarei grato.Um grande abraçoRaphaelcpd@chiaperini.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2003 Salve.Grande Raphael acho que naum da para ser naum, tem que ser na unha mermo.|||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raphael 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2003 Caro Babu...Mesmo assim muito obrigado...Um grande abraço.Raphaelcps@chiaperini.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2003 Segiunte, é por essas e outra que prefiro colocar as imagens no mesmo diretorio que as pagina em si, por exemplo: Meu site está dentro da geocities, ficando assim: http://ww.geocities.com/sitenovo Ok/? Agora como eu faço c/ as imagens?? Tbm coloque dentro do mesmo lugar que está a pagina, asism, basta eu clicar p/ chamar a imagem no Dw e pronto!! Não dá erro, pois a imagem lá e a pagina junto, pronto!!! Tudo bem que, muitas vezes você precisa criar diretorios, dai é diferente, terá de fazer o que foi citado, alias, tbm não sabia disso nadia... legal, farei um teste... []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites