DgO 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2009 Bom dia a todos. estou com um prblema muito chato que preciso resolver urgente, acontece assim: Fiz a galeria certinho, não ligue pro tamanho das fotos, pois elas estão um pouco maiores do que o stage, a galeria funciona certinho quando eu dou um ctrl+enter no arquivo GALERIA.SWF, mais quando eu carrego ela no Siteindex.SWF, que é onde ela é carregada por meio do loadMovie, ela carrega normal, porém não consigo fazer nem os botões funcionarem direito nem as fotos aparecerem. Estou enviando os arquivos da galeria e do siteindex, que é o SWF principal. http://www.4shared.com/file/104873473/aa56...m_Problema.html è bem pequeno tá galera só com a parte da galeria que não funciona. Por favor se alguém puder me ajudar!!! Abraços a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Maio 12, 2009 O caminho dos botões está correto??? Se não estiver dando o caminho dos botões não rola de funcionar... Por exemplo se vocÊ usava na galeria _root.menu_mc.botao.onPress agora teria que ficar _root.alvo onde carregou no index.menu_mc.botao.onPress Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DgO 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2009 se pode baixar meu arquivos pelo link que passei no post, da uma olhada se tem algo errado, acho que ta tudo certo. Porfavor se puder me ajudarr!! O caminho dos botões está correto??? Se não estiver dando o caminho dos botões não rola de funcionar... Por exemplo se vocÊ usava na galeria _root.menu_mc.botao.onPress agora teria que ficar _root.alvo onde carregou no index.menu_mc.botao.onPress Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites