graven 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2009 olá... bahh piazada... varri toda a net e nao consegui achar nada, nenhuma dica a respeito de minhas duvidas... Seguinte ... eu to fazendo um tocador de som no meu site, dai para o som ficar tocando se ser interrompido com a navegação, eu coloquei um swf num frame no topo com altura zero, e o player que manda o som tocar fica no frame do site mesmo, o player funciona legal, porem NO SITE ele nao funciona, mas se eu acessar os dois swf's diretamente na browser dai eles tocam, eu gostaria de saber se o problema é na importacao dos swfs no html, ou se tem que habilitar alguma funcao na tag que chama o swf de maneira que permita tocar sons... pq eu chamei os swf's de forma normal, com os códigos que o dreamweaver mesmo coloca... sei lá... se voces puderem dar uma mao eu ficaria muito grato... valeu ai piazada... um baita abracao pra vcs... Cristian Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Maio 12, 2009 Você ta usando local connection? Como que ta o código??? Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
graven 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2009 e ai tudo certo... olha o codigo nao funcionava e nao acontecia nada, troquei os arquivos mexi no codigo.,.. dai eu coloquei os arquivos antigos que nao funcionava de volta e BOOM! FUNCIONOU... "E FORAM EXATAMENTE OS MESMOS Q NAO FUNCIONAVAM ANTES" muito louco isso... tem algum motivo pra acontecer isso, será que é algo nas tags HTML??? valeu por toda a mao... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Maio 13, 2009 Sei lá se não mostrou nda :P Não tem como eu saber o que tava de errado ^^ Provavelmente esqueceu algum ponto e virgula em algum lugar ou fechar alguma coisa. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites