Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jonatas AF

Como chegar a este efeito?

Recommended Posts

Olá pessoal,

Estou precisando chegar ao efeito da imagem em anexo, este objeto azul retorcido. Alguém tem idéia como posso fazer?

Imagem Postada

Obrigado

---------------------------

Jônatas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como o pablo falou a solucao mais facil e criando vectores e depois sobrepor as camadas

Compartilhar este post

Link para o post

Esse listrado q é o mais dificil dá pra fazer assim: joga um pattern listrado, rasteriza, pega a ferramenta warp (edit>transform>warp) e dá esse efeito mei curvado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o mesmo efeito que mostrei outrora para outro membro aqui do forum. Como da outra vez eu mostrei pelo Illustrator através da ferramenta "Blend tool" dessa vez irei pelo corel com a ferramenta mistura interativa. Espero que ajude.

http://www.aulatube.com.br/aula/corel-draw...amenta-mistura/

e

http://www.mxstudio.com.br/corel/mistura_interativa/

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, entendo pouco do photoshop. To comecando. Porem o intuito e fazer o retorcido, as listas nem tanto. Queria que ficasse com este efeito parecendo um plastico.

[]'s

Jônatas

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, entendo pouco do photoshop. To comecando. Porem o intuito e fazer o retorcido, as listas nem tanto. Queria que ficasse com este efeito parecendo um plastico.

[]'s

Jônatas

basta usar os shapes e a ferramenta caneta(pen tool) e seguir uns tutors de aqua que se encontra facilmente na internet

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.