Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucas Vida

[Resolvido] Trabalhando com MCs!

Recommended Posts

Bom galera..tenho uma grande dúvida!Tenho feito algumas animações de um minuto ou mais!

E tenho trabalhado em 30fps.Consequentemente meu arquivo fica com muitos frames na Timeline principal.

Queria saber se existe a possíbilidade de trabalhar essas animações em MCs...Pois quando eu faço isso e add elas em um ou dois frames o flash não "Vê" a animação que está dentro do MC!

Como resolvo isso!Colocando stop em uma camada???Como farei pra passar por proximo frame aonde contem um outro mc?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera..tenho uma grande dúvida!Tenho feito algumas animações de um minuto ou mais!

E tenho trabalhado em 30fps.Consequentemente meu arquivo fica com muitos frames na Timeline principal.

Queria saber se existe a possíbilidade de trabalhar essas animações em MCs...Pois quando eu faço isso e add elas em um ou dois frames o flash não "Vê" a animação que está dentro do MC!

Como resolvo isso!Colocando stop em uma camada???Como farei pra passar por proximo frame aonde contem um outro mc?

Abs

Cara, boa tarde!

Se eu entendi direito, você quer colocar um MC em um único frame e dentro dele fazer uma animação longa. Certo?

Se for isso é fácil responder...

No frame mais externo (onde está o seu MC) é só dar um stop();

E dentro do MC, no ultimo frame dele você coloca um _root.gotoAndPlay(o numero do freme para o qual você quer ir). Por exemplo: _root.gotoAndPLay(10);

Qualquer coisa fala aí!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Mutter!

Era ess action que eu estava prescisando!

Funcionou bem aqui!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.