Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Teteu

[Resolvido] Safiup no IE não funciona e o Fire sim

Recommended Posts

Olá,

Estou tentando fazer upload usando o SafiUp...

Só que no IE7, não está funcionando aparecendo o erro

Ocorreu um erro ao salvar o arquivo

Error occurred when moving cached file to final destination. Error: 3 Please check the NTFS permissions for the directory "e:\home\site\arquivos" and the directory containing the file "D_\Arquivos\alta.jpg". These directories require Read, Write and Delete permissions by the anonymous user ( NT account: IUSR_computername ) and/or by your authenticated users.The system cannot find the path specified. (SoftArtisans.SAFile.1)

Já no Fire e IE8, não dá esse erro.

Alguém tem ideia do que pode ser.?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, como eu disse no IE8 e Firefox funcionam, no IE7 não vai.

E a pasta tem todas as permissões.

Compartilhar este post

Link para o post

Traduzindo no google:

Ocorreu um erro quando se deslocam em cache arquivo para o destino final. Erro: 3 Por favor, verifique as permissões NTFS para o directório "e: \ home \ site \ Arquivos" e se o diretório que contém o arquivo "D_ \ Arquivos \ alta.jpg". Estes diretórios requerem Ler, Escrever e Apagar permissões do usuário anônimo (NT conta: IUSR_Nome_do_computador) e / ou pelo seu autenticada users.The sistema não pode encontrar o caminho especificado. (SoftArtisans.SAFile.1)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu traduzi no Google tbm...

Mas se fosse erro de permissão, não estaria funcionando nos outros navegadores.

Compartilhar este post

Link para o post

O servidor é local?

Poste um link para podermos visualizar o erro, pq é como foi falado, parece ser um problema com permissão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, está online.

Olha, fiz uma alteração no meu código. Pois antes estava usando SaveAs ao inves de Save. Só que precisava usar o SaveAs pois gerava um outro nome para o arquivo. Quando voltei a usar o Save. Funcionou. Acabei de fazer essa alteração.

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvido não está. Porque ainda vou precisar alterar o nome do arquivo, devido ao tratamento que é feito, em remover acentos e espaços em branco.

Tem alguma outra forma de fazer isso sem usar o SaveAs?

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode fazer essa alteração utilizando FSO. Você copia o arquivo para a mesma pasta, salva com o novo nome e exclui o antigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.