Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fefe113

Banco de dados trava

Recommended Posts

Meu problema é o seguinte: fiz um programa em VB que usa o BD ACCESS. Instalei na minha maquina em rede com outra , Aconteceu um problema: quando as duas maquinas estão ligadas trabalhando, uma trava, cai o programa e a outra maquina cai junto e corrompe o BD. Que comando que eu posso colocar nesse meu programinha que faz com que não caia a outra maquina quando uma travar e fechar o aplicativo sem corromper o BD? deixa eu me explicar melhor, quero que a outra maquina não feche qdo a outra travar!

Please me ajudem!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fefe113, seja bem vindo ao Fórum iMasters, conha nossas regras: Regras do Fórum iMasters

Acredito que sua pergunta será melhor respondida em um sub-fórum especifico da linguagem que utilizou para desenvolver. Ou seu software foi feito no access também?

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá fefe113.

Olá fefe113. Me diga uma coisa. O banco de dados está na máquina que está travando, na que não está travando mas fecha o programa ou em nenhuma das duas?

E os programas estão se conectando um a outro de alguma forma, por exemplo por TCP/IP, ou são distintos e a única coisa em comum é que acessam o mesmo BD?

Ficamos no aguardo.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá fefe113.

Olá fefe113. Me diga uma coisa. O banco de dados está na máquina que está travando, na que não está travando mas fecha o programa ou em nenhuma das duas?

O BD esta nu servidor

E os programas estão se conectando um a outro de alguma forma, por exemplo por TCP/IP, ou são distintos e a única coisa em comum é que acessam o mesmo BD? em rede

Ficamos no aguardo.

Abraços...

obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

Você dizendo que está em um servidor, entendo que está em uma terceira máquina. Correto?

Como está trabalhando com sua conexão, ela fica aberta todo o tempo que o programa está aberto ou você abre e fecha diversas vezes, conforme vai usando?

Os dois programas são iguais?

Pode postar aqui como está fazendo a conexão com o banco?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.