edyy 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2009 Galera por favor se alguem puder me ajudar, adicionei um player em minha web, mas quando abro um link a musica começa d novo.... gostaria de sabe como posso fazer para que a musica continue, sem parar.. Desde ja Muito Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FabianoM 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2009 Galera por favor se alguem puder me ajudar, adicionei um player em minha web, mas quando abro um link a musica começa d novo.... gostaria de sabe como posso fazer para que a musica continue, sem parar.. Desde ja Muito Obrigado Olá amigo, você pode utilizar AJAX para isso, ou então trabalhar com iframes. Porém ambos possuem problema com indexação de buscadores. Dê uma pesquisada no google em como carregar páginas com ajax que irá encontrar bastante material. Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edyy 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2009 opa muito obrigado cara, serviu bacana aqui pra mim! estou mto grato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FabianoM 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2009 Por nada! abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites