lidy-wolf 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2009 Ola pessoal, alguem sabe q erro eh esse??? E como arruma-lo???? if (strpos(strtolower($_SERVER['ALL_HTTP']),'OperaMini')>0) { $mobile_browser++; } grata pela atenção. ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2009 O índice do array $_SERVER não existe (não foi definido). $_SERVER['ALL_HTTP'] Não seria uma constante ? $_SERVER[ALL_HTTP] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lidy-wolf 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2009 Eu fiz o q você falo e olha o q aconteceu Use of undefined constant ALL_HTTP - assumed 'ALL_HTTP' Eu to usando esse codigo pra definir qual o browser do usuario, ex: Iphone ou PC. Pra redireciiona pra um site especifico pra cada caso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2009 Ah tá. Essa chave não existe. Pra descobrir o browser, use HTTP_USER_AGENT Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lidy-wolf 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2009 Mais eu to usando os dois. Vlw deu certo, eu tirei o ALL_HTTP. Mto obrigada ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites